SOBRE

Debora Calabrez

Desde criança fui apaixonada por fotografia, ganhei minha primeira câmera digital (rosa da Barbie rs), aos 8 anos de idade.


Na adolescência fiz alguns cursos de computação e Web Design. Em 2007 iniciei o curso superior de administração de empresas, em 2009 engravidei e acabei desistindo da faculdade, mas o hobby de fotografar sempre esteve presente em minha vida, principalmente quando o Matheus nasceu ( eu tinha uma sony cybershot que por coincidência também era rosa rs).

Tive uma experiência negativa quando recebi as fotos do aniversário de 1 ano do Matheus e isso acabou me despertando a coragem de adquirir uma câmera profissional e iniciar alguns cursos de fotografia.  Fotografei uma festa infantil da família e fiquei encantada ! Foi maravilhoso conseguir entrar no mundo das crianças, brincar com elas e conseguir fotos lindas, espontâneas e cheias de amor !

A fotografia deixou de ser apenas um hobbie em 2011, quando iniciei profissionalmente a carreira. Além de participar de workshops e cursos profissionalizantes, sou formada no curso superior de Fotografia.

Atualmente trabalho com fotografia newborn, gestantes, família, estúdio fotográfico e fotos externa ou lifestyle (realizado na casa do cliente) e também tenho uma equipe especializada em eventos, que me acompanham nas festas infantis , casamentos, debutantes e eventos em geral.

 

Acredito que a fotografia tem o poder de eternizar,

transformar vidas e minha realização é fazer parte desses momentos especiais e ser responsável por contar a sua história através do meu olhar e registro fotográfico.